sábado, 26 de abril de 2014

Resenha Secante de Esmalte Charming

Olá meninas, hoje venho trazer pra vocês uma dica pra quem é preguiçosa que nem eu e não tem paciência de esperar o esmalte secar e acaba borrando tudo e perdendo muito tempo para arrumar a besteira (rs).

O Secante de Esmalte da Charming, eu amo ele de paixão não faço mais minha unha sem ele, já uso a mais ou menos 2 anos e não fico sem ele. 


Este produto não deixa formar aquelas bolinhas chatas no esmalte, seca muito rápido no meu caso em menos de um minuto, o cheirinho dele é suave e muito bom e não deixa cheiro na unha, ele não tira o brilho do esmalte, rende muito muito. A única coisa que quando eu exagero um pouquinho eu não gosto da sensação que a mão fica levemente melecada, mas ai eu lavo as mãos e está tudo resolvido.


Ele contém silicone em sua formula que protege a unha com uma fina camada de arranhões e poeira.
Para aplicar é muito fácil, assim que eu passo o esmalte eu agito bem e aplico com o spray a uma distancia da unha e deixo secar (é muito rápido rs)

Bom meninas é isso, vim trazer um pouco das minhas dicas de produtos que eu aprovo e que eu não fico sem, falando nisso já preciso comprar outro porque o meu já está no finalzinho (rs)


Espero que tenham gostado, me ajudem a divulgar ;)
Um beijoo

Cami




Nenhum comentário:

Postar um comentário